Where are you?

Visit http://www.ipligence.com

Total de visualizações de página

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu coração

Meu coração é vermelho. Mas não um vermelho qualquer.
Tem nuances de cor fechada, de um rubro carmim vinho tinto.
Escolheu esta cor ao formar-se. E vive vestido assim.
Meu coração é constante. Tem a força de quem permanece.
Não troca sua cor por nenhuma outra. É coração de permanecer.
Ele me aquece com seu tom, me acalenta com seu som, me marca o passo com seu ritmo.
Vive comigo. Vive em mim.
Antes de conhecê-lo... já era meu, e só pra mim.
Vivi só um pouco antes de encontra-lo.
mas desde então... também sou dele.
Não com sentido de posse... mas de cooperação.
Trabalhamos juntos... em prol de nós mesmos.
Unidos... na individualidade de sermos nós!
Meu coração é doce e bruto.
Meu coração é calmo e reativo.
Meu coração se alegra e se quebra.
Meu coração bate e apanha.
Meu coração beija e arranha.
É meu. Só meu. Não se divide!
É único. É puro. É sem vergonha!
Meu coração é lindo!
Tem a cor e o sabor da fruta vinho!
Meu coração sou eu... Enquanto partilha a vida em mim.
Mas... se eu for embora antes dele...
Quebra-se o elo!
Na minha ausência... já não me será caro!
Vou seguir só... e não sentirei sua falta!
Pra onde vou, ele não será necessário.
Mas... Coração é insumo raro!
Então, desde já deixo registrado:
Se eu partir, e alguém precisar de um coração bem cuidado...
Use o meu ex coração... e seja feliz como eu sou/fui!

4 comentários:

  1. Lindo texto! Aproveito a oportunidade para registrar também: O meu coração (ainda que não tão bem cuidado) e todos os outros "pedaços" podem ser doados a quem precisar. E que façam bom proveito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo poema!compartilhar sentimentos emociona confesso que o meu coração está um pouco cansado, sofrido, mas sabe amar Qe ,perdoar que Deus ilumine o seu trabalho em prol da vida .O meu coração é pequeno grande é a minha vontade de viver por isso obrigado pelas informações irei me cuidar .,

    ResponderExcluir
  3. Também tenho por ele grande estima. Mas, quando já não me for útil...

    ResponderExcluir